Gamma Serviços

Planejamento e Gestão

planejamento

Planejamento

Planejamento operacional dos serviços diários e rotineiros.
Levantamento constante e programação de demandas de serviços diários.
check list

Check List

Aferição dos serviços realizados e possíveis pendências.
Fiscalização in loco e dos registros gerados.
rastreamento

Rastreamento

Localização em tempo real de veículos e equipamentos a serviço, feitos por aplicativo móvel e outros dispositivos.
Fiscalização in loco e dos registros gerados.
objetivos

Objetivos

  • Maior regularidade dos serviços;
  • Melhoria contínua e economia na operação;
  • Aferição dos serviços prestados;
  • Análise de desempenho das prestadoras de serviços.
qualificação

Qualificação

Programa de qualificação pelo serviço prestado pelo terceiro.
advertências

Advertências

Elaboração de advertiencias e multas.
Replanejamento e encaixe na reprogramação dos serviços.
apoio

Apoio

Apoio em tempo real do centro operacional ao trabalho realizado em campo.
estrutura de custos

Estrutura de Custos

Estrutura da gestão de recursos e frotas para economia na prestação do serviço.
valores

Fontes de Rendas

Relatório quantitativo da economia pela gestão da frota.

Serviço e Gestão ao Planejamento

campo

Campo

Levantamento de campo e diagnósticos da limpeza da cidade, conservação, bem como, equipamentos públicos acondicionados dos resíduos sólidos da cidade, tais como: Eco-estações; triagem, PEV’s – pontos de entrega voluntária e estacionária de residos sólidos.
público alvo

Pessoal

Suporte a revisão e atualização de planos executivos das atividades, recomendando plano de melhorias, proposição de inovações e ajustes técnicos necessários e, por fim, subsídio à tomada de decisões através de apresentações de relatórios gerenciais sistêmicos.